fbpx

Atendimento de Segunda a Sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h

3 jul

Óticas Diniz, cliente da MCA, recebe prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2019”

A empresa Óticas Diniz recebeu, no dia 26 de junho, em São Paulo, o prêmio de “Melhores Franquias do Brasil em 2019”. O evento realizado pela revista “Pequenas Empresas e Grandes Negócios (PEGN)”, da Editora Globo, consagra todos os anos as empresas que mais se destacam no país. A premiação foi auditada em parceria com Serasa Experian. 

A marca conquistou o selo de cinco estrelas entre as quase 1.100 lojas que foram avaliadas na premiação. Os critérios envolvidos foram: desempenho, qualidade e satisfação do franqueado. 

A MCA Assessoria Contábil também é parceira das Óticas Diniz, desde sua criação, em 2005. A empresa conta com lojas em várias cidades do estado de Santa Catarina como, por exemplo, Florianópolis, São José, Palhoça, Biguaçu, Brusque e Itajaí. A MCA Assessoria Contábil é responsável por 13 lojas do grupo Diniz desses municípios. 

Recentemente, a rede Óticas Diniz abriu uma loja Prime no centro de Florianópolis, na Avenida Prefeito Osmar Cunha, 472, cuja inauguração será feita na próxima quinta-feira, dia 4 de julho. Esta é mais uma franquia que será atendida pela MCA Assessoria Contábil. 

A MCA Assessoria Contábil parabeniza as Óticas Diniz pela premiação. Ressaltamos o orgulho de fazer parte da história de uma empresa consagrada no mercado e agradecemos a parceria e confiança de tantos anos no trabalho da MCA.

 

Quer, você também, trazer sua empresa e fazer parte da MCA Assessoria Contábil? Então acesse nosso site e conheça nossos serviços! Trocar de contador nunca foi tão fácil quanto com a MCA! 

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco; nossa equipe está sempre preparada para te atender! 

E, para continuar recebendo todo tipo de conteúdo que envolva o mundo da contabilidade, siga a MCA Assessoria Contábil no Facebook, Instagram e LinkedIn!



RECEBA NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL